Meditação - Mergulho na percepção de si mesmo

LUCIA BRANDÃO

A prática da meditação nasce da plena atenção e da plena presença em tudo o que vivemos, desde as situações do quotidiano até os momentos mais importantes da experiência humana. A meditação testemunha e certifica o caminho do essencial em nós.

Atualmente há um grande interesse pelas práticas da meditação, sejam elas para um desenvolvimento espiritual, para a procura de um sentido maior do viver, e mesmo pela percepção dos benefícios que tornam o praticante alguém mais calmo, mais solto, mais feliz. 

Datas e horários: 
Telefone: (11) 5054-3975
Watsapp: (11) 97206-3745 
E-mail: contato@livrariamillenium.com.br
Facebook: @Livraria.millenium

Lucia Brandão
Dedica-se ao estudo e à prática das Filosofias do Oriente e algumas do Ocidente. Participou de Seminários com o Dalai Lama na Índia e no Brasil, bem como de vivências meditativas na Comunidade de Thich Nhat Hanh, na França. Ministra aulas nas áreas de Prática Meditativa, Ética e Visões de Mundo, Filosofias, Mitologia e Simbologia Orientais. Sua abordagem está alinhada à filosofia do viver bem e da cultura de paz. Todos os anos viaja para a Ásia, onde atualiza suas pesquisas, e leva grupos em viagens de conhecimento pela Índia, Nepal, Myanmar, Butão e países do Sudeste Asiático.